Provável escalação do Fluminense contra o Vasco anima a torcida

O Fluminense vem vivendo momentos complicados dentro de campo nas últimas partidas por conta de alguns erros internos.

A falta de um zagueiro de ofício de titular após a saída do Nino comprometeu bastante a escalação inicial levando em conta algumas insistências do treinador.

Anúncio

Entretanto, terá mudanças – e boas mudanças para a partida de amanhã contra o Vasco, em um confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos motivos das críticas é a não utilização de um zagueiro de origem, no qual foi improvisado o Martinelli, que acaba sendo desperdiçado no meio de campo onde desempenha seu ótimo futebol.

Na zaga para a partida contra o Vasco, o ótimo treinador Fernando Diniz decidiu colocar um zagueiro de ofício, de acordo com informações do Globo Esporte.

A torcida, claro, se animou bastante, já que um consenso geral que a escalação ideal é com dois zagueiros de ofício, a não ser que esteja precisando virar um jogo.

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense contra o Vasco será a seguinte:

Goleiro: Fábio – O goleiro que é muito importante para o clube, vem contribuindo muito nas partidas mesmo com derrotas do Fluminense.

Lateral-direito: Samuel Xavier – O lateral ganha sequência novamente após ter passado um longo período fora dos gramados.

Zagueiro: Manoel – A novidade para o jogo será a manutenção do Manoel, que atuou contra o Bahia de titular, mas ao lado do Martinelli improvisado.

Zagueiro: Felipe Melo – O pitbull ficou fora da última partida por ter sido poupado, mas retorna amanhã no clássico.

Lateral-esquerdo: Marcelo – Assim como o Felipe, Marcelo foi poupado contra o Bahia e retornará a equipe no clássico.

Volante: André – De primeiro volante, o atleta jogará de forma tranquila na sua posição de origem contra o Vasco.

Volante: Martinelli – Assim como André, o atleta jogará na posição de origem e tudo indica que não precisará atuar na zaga fora de posição.

Meio-campista: Paulo Henrique Ganso – O camisa 10 tricolor é extremamente importante no esquema do Fernando Diniz e será titular.

Ponta: Marquinhos – Com a ausência do Keno, Marquinhos vem ganhando diversas oportunidades no time titular. O atleta para muitos já é titular com as ótimas atuações recentes que o atleta vem tendo.

Ponta: Jhon Árias – O Colombiano tende a jogar melhor quando não precisa voltar tanto para marcar, já que terá dois zagueiros de ofício, o jogador pode se concentrar um pouco mais no ataque.

Centroavante: Germán Cano – Após ter marcado um gol contra o Bahia, o argentino irá em busca de fazer mais gols contra seu ex-clube.