GE revela o motivo do Fluminense ter afastado 4 jogadores por indisciplina

O Fluminense vem evoluindo dentro e fora de campo após ter vivido momentos complicados após os grandes títulos conquistados.

O Tricolor estava perdendo jogos importantes e estava visível que precisava de uma mudança de postura, no minímo.

Anúncio

Antes do clássico contra o Vasco, o elenco e diretoria combinaram de se concentrarem antes da partida em prol de voltar a vencer.

A atitude contribui muito para a vitória do Fluminense contra o Vasco, voltando a vencer um clássico após muito tempo.

Alguns atletas, do clube, continuam sem voltar a dar resultados, e não é por acaso. Na concentração, alguns atletas cometeram um ato de indisciplina.

O clube divulgou de maneira oficial nas redes sociais e afirmou que 4 jogadores do elenco profissional foram afastados.

Um deles, é nada mais e nada menos que John Kennedy, que havia melhorado o comportamento, mas pisou na bola com algum assunto não divulgado.

Outro atleta que está incluído na punição é o Alexsander, que por ”coincidência” vem perdendo oportunidades no time titular cada vez mais.

Mas não para por aí, o clube divulgou mais nomes e avisou que Kauã Elias e Arthur também foram afastados.

Os jogadores não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.

Veja a nota oficial do clube das Laranjeiras:

”Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.’Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.”

O Globo Esporte, claro, foi atrás e revelou o motivo que fez o Fluminense afastar os atletas.

De acordo com informações do portal, o quarteto organizou uma festa com mulheres durante a concentração antes do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e levaram mulheres para o local.