Não é novidade para ninguém que a torcida não apoia mais o Roger Machado no Fluminense. A rejeição aumentou após a eliminação da Libertadores. Ou seja, a pressão está insustentável.
Entretanto, o autor do gol do título da Copa do Brasil 2008 ainda permanece no clube, e que tudo indica, Roger Machado continuará pelo menos por enquanto.
Nas redes sociais há muitos pedidos para a demissão. Inclusive, o Canal Tricolor chamado Central Fluminense está fazendo live há 24 horas esperando a diretoria manda-lo embora.
Em sua live, já apareceram diversos Youtubers tricolores apoiando a ideia e conseguiram viralizar em todas as redes sociais. A live, por sua vez, já chegou na diretoria do Fluminense.
O técnico Roger Machado sabe que pode ser demitido por falta de resultados, mas afirmou não ligar tanto para o assunto, veja:
“A pergunta já respondeu meu sentimento com o externo. Eu me preocupo internamente em trabalhar, buscar soluções, sabia que seria um jogo importante, o mais importante do ano até esse momento. As pressões externas são inerentes às expectativas de tudo que fizemos na Libertadores até esse momento, em cima da história e do tamanho do clube. Eu não me preocupo com o externo, eu trabalho internamente para levar a campo os atletas na sua melhor forma”, cravou o treinador.