É bem verdade que o time do São Paulo precisa se reforçar trazendo novos jogadores, ou ao menos dar mais oportunidades a atletas que também tem potencial para contribuir com o time.
Uma das posições que o Tricolor tem que ter mais opções é a lateral-esquerda, que hoje no plantel tem Wellington e Patryck.
Após a saída do Caio Paulista, o setor esquerdo ficou bem vulnerável, pois já havia acertado um esquema com o antigo titular do time.
Hoje, o titular é o Wellington, que tem potencial grande, mas que ainda precisa se firmar no time titular, pelo menos é o que pensa grande parte da torcida.
O jogador vem recebendo muitas críticas nas redes sociais por conta de cruzamentos errados. Os tricolores têm pegado muito no pé dele.
No Brasil, diversos clubes desejam a contratação do jogador, como por exemplo o Internacional e o Botafogo, o clube carioca possivelmente deseja compra-lo.
Sendo assim, está tendo muitos boatos que o atleta pode sair, e notícias de renovação emperrada, e também estava muito quieto até o momento.
Entretanto, o atleta pegou a torcida de surpresa com uma frase muito polêmica ao falar sobre o assunto de permanência e das críticas.
A torcida entende que tem que trazer reforços para a posição, mas o jogador bateu no peito e afirmou que não.
Veja a fala do lateral-esquerdo:
“Eu dou conta do recado, pode deixar (não precisa trazer ninguém). É só se preparar bem, manter o foco. Claro que temos 70 jogos no ano. É difícil um atleta jogar todos. Mas tem também o Patryck e a gente confia nele’‘, e complementou:
”Apesar da minha pouca idade, estou aqui há mais tempo e procuro ajudar. No que depender de mim, o que ele precisar pode sempre contar. Já tinha ganhado o Paulista e agora Copa do Brasil e Supercopa. Sonho também em ganhar a Libertadores, outra Copa do Brasil. Minha meta é fazer história e ficar marcado como uma geração vitoriosa. A torcida pega muito no meu pé de cruzamento. Então, acho que tenho que melhorar e venho trabalhando para isso”, finalizou.