Veja quem pode chegar e quem pode sair do Fluminense

Não é novidade para ninguém que o Fluminense já busca novos reforços para a próxima temporada, sendo assim já há alguns rumores sobre contratações.

Recentemente, houveram algumas especulações de jogadores como por exemplo o meio-campista Thiago Neves e o atacante Keno. Entretanto, dificilmente esses atletas irão atuar aqui na próxima temporada.

Anúncio

Outro que foi especulado mas que ainda está no radar, é o lateral-esquerdo Reinaldo, que atualmente está no São Paulo. Porém, a maior probabilidade é dele permanecer por lá no clube paulista mesmo, renovando o contrato por mais um ano.

Agora, novos nomes surgiram e mesmo que ainda remota, há chances desses jogadores virem, já que de alguma forma interessa a diretoria do tricolor.

Por exemplo, o meio-campista do Independente Del Vale, Favarelli, foi oferecido e agrada. Além do Tricolor, o Palmeiras e Internacional também desejam contratar o atleta de 29 anos. O nome do atleta ainda é estudado pelos dirigentes do Flu.

Na lateral-esquerdo, um nome ainda não tão falado por aqui, é o de Diogo Barbosa. Atualmente no Grêmio, o jogador que teve passagens pelo Palmeiras, também foi oferecido ao Tricolor das Laranjeiras. Mas, não deve vir por conta da má fase que vem passando há alguns anos.

Agora, voltando novamente para o setor ofensivo, de acordo com informações informações do portal “Goal.com”, o jogador colombiano Auli Oliveiros foi oferecido ao Fluminense, que ainda não respondeu sobre o caso.

Ainda de acordo com o portal, o valor de uma possível negociação seria de pelo menos 700 mil dólares (algo em torno de R$3,7 milhões) por 60% dos direitos do jogador.

Já se tratando sobre saídas, algumas estão praticamente certas, como a do volante do Wellington, que não continuará vestindo a camisa tricolor, e do zagueiro Matheus Ferraz, que já procura um novo clube para atuar.

Pineida, que não conseguiu mostrar futebol desde sua chegada, também está fora dos Planos e retornará ao Barcelona de Guayaquil a pedido da comissão técnica equatoriana.