O Fluminense é um clube que ainda precisa vender seus principais jogadores para o Futebol Europeu tendo em vista os problemas financeiros.
De forma surpreendente, o volante Alexsander foi vendido ao clube Árabe, Al-Ahli, e os valores virou assunto na torcida.
Alguns jornalistas deram de primeira mão os possíveis valores. No Brasil, bancavam que seria 9 milhões de dólares, cerca de 49 milhões de reais. Fabrizio Romano deu a informação com exclusividade afirmando que seria uma negociação acima dos 10 milhões de euros.
Entretanto, não será por esse valor. A jornalista Aline Nastari, da TNT Sports, e o jornalista Marcello Neves, do GE, corrigiram a informação dos 9 e trouxe novos valores. Não será 10 milhões de euros mas também não será 9 milhões de dólares.
VALORES DA VENDA DE ALEXSANDER SÃO CORRIGIDOS E AGRADA A TORCIDA
De acordo com informação de ambos, houve uma errata na informação que eles passaram algumas horas atrás.
O valor da venda será 9 milhões de euros, o que daria 55 milhões de reais. A porcentagem da venda, sim, foi confirmada em 85%.
A torcida se agradou dos valores, tendo em vista que o Alexsander se meteu em uma polêmica recentemente, embora seja um bom jogador.
A ida para o clube árabe foi de interesse mútuo. Ou seja, o jogador quis realmente se transferir para o Al-Ahli.