URGENTE: Willian Bigode pode ser investigado

O atacante Willian Bigode não vive um bom momento dentro de campo em sua carreira, e fora de campo também está passando por alguns problemas.

Recentemente, foi divulgado uma notícia serissíma sobre o atleta, envolvendo dinheiro – quantia muito alta.

Anúncio

O jogador foi denunciado por alguns atletas que jogou com ele no Palmeiras e em breve pode precisar se defender nos tribunais.

Trata-se do meio-campista Gustavo Scarpa e do lateral-direito Mayke, que denunciaram a empresa que o veterano é um dos proprietários.

Ambos foram à Justiça para recuperar valores investidos em criptomoedas, cujo retorno não aconteceu. A empresa que pertence ao atacante foi citada.

Os dois contaram aos policiais ter feito o negócio por indicação da WLJC Gestão Financeira. Como dito anteriormente, um dos proprietários da corretora de investimentos é o atacante do Fluminense.

De acordo com informações da ESPN Brasil, o ex-tricolor Gustavo Scarpa pede na Justiça o retorno dos R$ 6.300.000,00 investidos. Já Mayke também pede as rescisões contratuais e a devolução de seu investimento de R$ 4.583.789,31, o que deveria ter sido feito em 12 de outubro de 2022.

Na denúncia foi pedido seja realizado bloqueio e arresto de valores depositados em contas bancárias, bens móveis e imóveis, ativos financeiros alocados em agências de exchanges de criptomoedas, corretoras de valores, dentre outros bens possíveis e passíveis de penhora em nome das rés”, a fim de “resguardar o integral cumprimento” dos valores devidos.

O jogador, por sua vez, também teve prejuízos com a empresa e não irá se pronunciar sobre o caso agora.