O Fluminense é conhecido como um time muito unido tanto dentro e fora de campo, e isso sempre será extremamente importante para a conquista de títulos.
A torcida também é unida, mas uma parte dos tricolores quase sempre fazem besteira e algumas vezes até respinga nos próprios jogadores.
Como por exemplo o caso mais recente, que tem acontecido entre a familia do John Arias e alguns torcedores do clube nas redes sociais.
Recentemente, a esposa do atleta colombiano se expressou sobre a vacina na internet com uma opinião pessoal. Ela entende que é prejudicial para a saúde dos seres humanos.
Sendo assim, alguns tricolores perseguiram a esposa do atleta nas redes sociais envolvendo política no meio e perderam a linha com esse assunto, chateando o atleta e claramente a família dele também.
Após o acontecido, o atleta e a própria esposa do atleta fizeram postagens enigmáticas na rede social e assustou a torcida tricolor.
Veja a postagem do atleta no twitter:

Todos nós sabemos que o Árias está na fase de pensar sobre o futuro. O jogador tem um sonho de ir para a Europa, mas tem possibilidade de permanecer no clube.
Há um print circulando também da esposa falando que cada ação gera uma reação, mas como o perfil dela é privado, não consegui verificar a veracidade do print.
Eu acho uma bobeira algumas pessoas fazerem isso, já que todo mundo tem o direito de ter liberdade de expressão, ainda mais em suas redes sociais.