O jovem atacante Gabriel Teixeira não vinha jogada bem nos últimos jogos, mas fez uma boa partida contra o Criciúma, ontem pela Copa do Brasil. Sendo assim, aproveitou para fazer um desabafo importante nas redes sociais após a classificação tricolor.
De acordo com o jogador, estava recebendo mensagens maldosos, como ofensas e pedidos para se machucar. Com isso, mandou um recado aos críticos e deixou claro que entende as críticas, veja a declaração:
”Eu tenho plena consciência que não estou vindo bem, sei que minha fase vai melhorar e vou poder ajudar muito mais o FLUMINENSE! E eu sei que críticas são normais e não tem nenhum problema em me criticar, isso é muito normal, mas esses dedo no ouvido são pra comentários maldosos” – revelou.
”São pra comentário falando que eu sou lixo, que não sirvo pra nada, falando que devo me machucar pra sair da equipe e muito mais! São pra esses comentários que meus ouvidos estão fechado! St” – finalizou.
Vale lembrar que é uma das revelações mais talentosas do Fluminense nos últimos anos, então merece mais respeito por parte da torcida. Os próprios torcedores podem queimar uma joia de xerém, como acontece em quase todos os anos.
Estamos indo para as quartas da Libertadores e Copa do Brasil, então precisamos ter consciência e apoiar os jogadores, ainda mais atletas de qualidade tipo o Gabriel Teixeira.