O treinador Fernando Diniz vem em alta há alguns anos, após quase ser Campeão Brasileiro com um elenco mediano no São Paulo e levar o Fluminense novamente a disputa de títulos.
Entretanto, a falta de conquistas de títulos ainda gera desconfiança de alguns torcedores e comentaristas esportivos no Brasil, mas que vem mudando a opinião de todos nos últimos meses.
Porém, a evolução do treinador, que sempre pensa fora da caixinha em comparação a outros técnicos Brasileiros, é visível. Sendo assim, desperta interesse de todos para assistirem aos jogos do Tricolor das Laranjeiras.
Recentemente, foi divulgado que o técnico tricolor seria um dos favoritos a treinar a Seleção Brasileira após a saída do Tite, que já está confirmada após a Copa do Mundo. Outro também que faz parte dos planos da CBF é o Guardiola, atualmente no Manchester City.
De acordo com informações do portal NetFlu, o Tite revelou sua opinião sobre a amigos próximos. O experiente treinador afirmou a amigos próximos na CBF que Diniz é o melhor nome para o Brasil, tendo em vista a seleção que está sendo montada, com Neymar e companhia.
Vale ressaltar que em entrevista ao Bem Amigos, Fernando Diniz preferiu se resguardar e negou qualquer contato da CBF até agora.