Tem vaga? Alvo do Fluminense em 2016, o paraguaio Óscar Romero e seu irmão estão livre no mercado

A página ”Flunatiicos” trouxe um levantamento em seu Instagram sobre um jogador que já foi alvo do Fluminense em 2016. O meia-atacante Óscar Romero quase reforçou o Tricolor na época e no momento, está totalmente livre no mercado.

Além dele, o seu irmão que teve passagem recente pelo Corinthians, também teve seu contrato rescindido pelo San Lorenzo da Argentina. Sendo assim, ambos podem assinar contrato com qualquer clube.

Anúncio

O clube afirmou nas redes sociais que a medida de ter desfeito o vínculo com os atletas, foi por conta de precisar aliviar a folha salarial, que está alta e atrapalha diretamente no pagamento dos salários aos jogadores. Atitude que falta para alguns clubes Brasileiros.

Ambos tem 29 anos e com certeza teria chances em quase todos clubes do país atualmente. Vale ressaltar que antes de sua saída do Corinthians, o atacante Romero era considerado o principal jogador do clube paulista. É um atleta bastante raçudo que cairia como uma luva por aqui.

Já seu irmão, foi bastante especulado nos principais times daqui e até da Europa. Tem qualidade e chegaria para vestir a camisa tricolor, mas tem a questão do salário. Acredito que se houvesse uma tentativa, poderia ter negócio.

Entre os dois, ficaria com Ángel Romero por estar mais adaptado ao Futebol Brasileiro do que seu irmão. Lembrando que por motivo do nosso meio-campo já ter um alto custo, deixaria o Óscar pra depois. Mas, seria perfeito uma saída de Nenê e a vinda do meia gringo.