A eliminação do Fluminense para o Barcelona de Guayaquil na Libertadores pressionou ainda mais o treinador Roger Machado.
O técnico falou muitas besteiras em várias coletivas e irritou muito a torcida nos últimos dias. Uma delas, foi dizer que não temos um super time, e por isso jogamos na retranca.
De acordo com informações do jornalista Caio Blois e o SporTV, a diretoria se reunirá hoje a tarde para definir o futuro de Roger. Ou seja, ele poderá ser demitido do comando tricolor ainda hoje.
Ontem, ele fez questão de afirmar que o time fez um grande jogo, mesmo sem conseguir chutar no gol a maior parte do tempo. Além disso, também falou sobre não ligar para pressão externa.
Veja a declaração: “A pergunta já respondeu meu sentimento com o externo. Eu me preocupo internamente em trabalhar, buscar soluções, sabia que seria um jogo importante, o mais importante do ano até esse momento. As pressões externas são inerentes às expectativas de tudo que fizemos na Libertadores até esse momento, em cima da história e do tamanho do clube. Eu não me preocupo com o externo, eu trabalho internamente para levar o campo os atletas na sua melhor forma” – disse ele.
Enfim, que seja demitido o quanto antes, para que assim possamos sonhar com o título da Copa do Brasil.