O São Paulo está começando a ficar ativo no mercado de contratações em prol de reforçar ainda mais o nível da equipe para a temporada.
Após fechar a contratação do centroavante André Silva, a ideia da diretoria é trazer um lateral-esquerdo.
Na verdade, já fazia parte dos planos do clube por conta da sáida do Caio Paulista para o rival, e agora ainda mais após a provável saída de Wellington para o Internacional.
Além também que o Wellingto não estava dando conta do recado, embora seja um jogador que tem um potencial grande na carreira.
O Jornalista Gabriel de Sá informou que é bem provável que o atleta atue no Internacional e pode assinar um pré contrato em breve com a equipe gaúcha.
Sendo assim, o Tricolor do MorumBIS já acelera ainda mais as buscas para um atleta para chegar e ser titular na posição.
Nos últimos dias sondou o lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro. Entretanto, o valor pedido pelo clube mineiro não agradou o São Paulo. Os valores estariam na casa dos 16 milhões de reais para liberarem o atleta.
Em contrapartida, recentemente, foi divulgado algumas ótimas informações sobre as possibilidades de jogadores que podem chegar.
SÃO PAULO PODE CONTRATAR CRAQUE EUROPEU PARA SUBSTITUIR WELLINGTON
A diretoria do São Paulo analisa alguns nomes, e foi divulgado um nome que agradou muito a torcida do São Paulo de forma geral.
De acordo com o setorista Rafael Emiliano, do site Avante Meu Tricolor, o lateral-esquerdo Alex Sandro é um dos três nomes que citaremos aqui que podem reforçar a equipe.
Após a informação ser divulgada, o craque passou a ser ainda mais especulado no São Paulo, já que vinha sendo citado pela torcida.
O atleta está atualmente na Juventus, da Itália. Hoje, aos 33 anos de idade, chegaria para ser um dos melhores laterais do Futebol Brasileiro e até mesmo do Futebol Mundial.
Além do Alex Sandro, há outros nomes de laterais que também vendo sendo observado pelo clube e que foram revelados pelo setorista.
Um deles é o Ismailly, que está atualmente no Lille, e que inclusive é torcedor do São Paulo de coração desde criança.
O último nome especulado é o de Lucas Pires, que teve passagens pelo Santos e que atualmente está no Cédiz, da Espanha.