Roger Machado consegue irritar ainda mais a torcida após jogo afirmando que o time fez um grande jogo

Com todo respeito ao nosso ídolo, mas será que o Roger Machado é uma espécia de Abel Braga nas coletivas? É incrível seu ego de nunca admitir que o time não jogou bem em qualquer partida. E mesmo que perca os jogos, sempre foi um grande jogo e tudo foi maravilhoso.

Após a eliminação de hoje contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores, o treinador afirmou que o time fez um grande jogo em sua concepção. Mas, pensamos, se tivesse feito um grande jogo, será que teria tantas críticas ao seu trabalho por parte da torcida?

Anúncio

Veja a declaração pífia do treinador: “Fizemos dois jogos equilibrados. O primeiro jogo, na minha opinião, teve melhor durante melhor parte do tempo, mas não conseguimos concretizar em gols e vantagem o que criamos. O empate em casa, por dois gols, com vantagem do saldo, deu a oportunidade do adversário que permitisse jogar por um empate para sair classificado.” – afirmou

Além disso ainda defendeu a atuação na partida: ”No jogo de hoje criamos bastante, mas esbarramos no goleiro, na precisão em alguns momentos, mas penso que fizemos um grande jogo. Por dois empates, a gente sai da competição chateado e decepcionado. Demonstrei meu orgulho aos atletas pelo que fizeram, uma grande competição até as quartas de final, deixaram tudo em campo” – finalizou.

É realmente frustrante ser comandado por um treinador assim, que aparentemente aceita derrota. Na coletiva, também chegou a falar sobre a pressão externa sobre seu trabalho: ”A pergunta já respondeu meu sentimento com o externo. Eu me preocupo internamente em trabalhar, buscar soluções, sabia que seria um jogo importante, o mais importante do ano até esse momento. As pressões externas são inerentes às expectativas de tudo que fizemos na Libertadores até esse momento, em cima da história e do tamanho do clube. Eu não me preocupo com o externo, eu trabalho internamente para levar o campo os atletas na sua melhor forma” – disse.

Eu espero do fundo do meu coração que seja demitido. Não é possível que depois de hoje continuará no clube, sendo que temos o Marcão, que fez o time voar no Campeonato Brasileiro do ano passado.