Com Mbappé de malas prontas para o Real Madrid por 1 bilhão de reais, o Paris Saint Germain foi atrás de um nome de peso para substituir.
De acordo com informações da ESPN, o clube francês avançou ainda mais para contatar o jovem atacante, titular da Seleção Brasileira e do seu atual clube Everton.
A negociação, por sua vez, deve chegar a quase 1 bilhão de reais. O clube inglês pediu cerca de 120 milhões de euros, 750 milhões de reais (convertendo para nossa moeda). Ou seja, muita grana.
O Fluminense terá direito a 1% desse valor gigantesco. Sendo assim, teremos direito a 7 milhões e 500 mil reais, na cotação atual. É uma grana que vai ajudar muito no momento atual do clube.
Vale ressaltar que já pagaria praticamente mais de 2 folhas salariais do Fluminense, levando em conta que atualmente gira em torno de 3 milhões de reais mensais com o aumento de 30% por conta das novas contratações.
A diretoria passada poderia ter vendido o craque por um valor maior, mas sabemos que o momento dos clubes brasileiros não permitem segurar joias por muito tempo quando algum clube Europeu tem interesse.