O Fluminense é considerado a melhor base do Brasil por muitos, e até mesmo do mundo, já que revela craque atrás de craque para o futebol europeu. Sendo assim, chama atenção de todos os clubes.
E não será diferente das revelações que já estão brilhando no atual elenco. A ideia é mante-los o máximo possível no clube como vem acontecendo, e quando for a honra de vender, lucrar muito.
Porém, não será nada fácil manter a ”Bola da Vez”. De acordo com informações do “As”, portal espanhol, o Real Madrid está atrás de craques fora do país, e já enxerga como uma boa possibilidade levar uma joia tricolor.
Trata-se do meia-atacante Luiz Henrique, que é um dos principais – se não o principal destaque do time. Os espanhóis planejam que jovem siga para o clube na metade da temporada, ou seja, à partir de janeiro de 2022.
A multa rescisória do craque para o mercado internacional está em 50 milhões de euros (R$ 316 milhões na cotação atual). Ou seja, boa possibilidade de fazer muita grana.
Por mais que tenhamos visto algumas saídas de graça, como por exemplo o atacante Evanilson e o meio-campista Miguel, a diretoria tem filosofia de não vender barato os atletas. Vide Kayke, a maior venda da história das Laranjeiras, e sabemos bem que não era pra tanto isso.