Rafinha elogia o Fluminense e fala frase polêmica

O Fluminense é o melhor time Sul-Americano, e consequentemente de forma positiva também um dos melhores clubes do mumdo.

O estilo de jogo do clube implantado pelo Fernando Diniz encanta a grande mídia, atletas e torcedores de todos os clubes do mundo.

Anúncio

Mas, diverge bastante as opiniões entre os fãs do futebol, pois alguns defendem o estilo de jogo do treinador, enquanto outros criticam.

Entretanto, essa ”cobrança” no treinador diminuiu bastante após ele conquistar diversos títulos importantes pelo clube.

Agora, há mais elogios. Inclusive, o lateral-direito do São Paulo e ex-Flamengo, Rafinha comentou sobre o Fluminense e o treinador tricolor.

Em entrevista a TNT Sports, O atleta elogiou o Tricolor das Laranjeiras e falou uma frase polêmica sobre o estilo e jogo do Fluminense.

O veterano elogiou o estilo de jogo e confessou que praticamente nenhum clube consegue marcar o Fluminense, pois o time envolve o adverário.

Mas, fez algumas ressalvas por conta do time tricolor jogar muito longe do gol adversário, aproximadamente 100 metros de distância.

Veja a fala do atleta:

”O Fluminense tem um estilo dele ali, de posse de bola. É lindo ver o jogo. Posse de bola é lindo e eu gosto. Mas é aquele negócio, a posse de bola defensiva é 100 metros do gol, tá longe. Mas sair pra marcar o Fluminense não consegue, essa é a verdade, o City não conseguiu e nenhum time consegue” que complementou:

”Mas tem esse négocio, eles faziam isso na zaga colocando a bola na quina do campo que e difícil pegar, mas o City jogou na transição e jogando pela beirada. A gente torce para que o Futebol Sul-Americano ganhe essa competição, tem chance, mas é difícil”, finalizou.