O Fluminense está em busca de reforçar ainda mais o elenco para a próxima temporada, tendo em vista evoluir ainda mais o nível do elenco e buscar cada vez mais novos títulos.
Um dos alvos é o atacante Luiz Henrique, vendido pelo próprio Fluminense ao Real Bétis, da Espanha em uma negociação de um pouco mais de 70 milhões de reais e 44 milhões de reais fixos.
O Flamengo também está na disputa pelo atleta, e também está tentando contrata-lo, já que amam contratar atletas revelados pela melhor base do Brasil.
De acordo com informações do jornalista Victor Lessa, a proposta rubro-negra é cerca de 4 vezes maior que a do Tricolor das Laranjeiras.
Sendo assim, temos ideia de quanto o rival ofereceu, já que o Globo Esporte revelou a oferta tricolor para tentar contratar o jovem por empréstimo.
De acordo com informações do GE, a diretoria tricolor ofereceu 2 milhões e 700 mil reais pelo empréstimo do atleta por 1 ano.
Já o Flamengo, de acordo com Victor Lessa, ofereceu 4 vezes mais. Ou seja, 10 milhões e 700 mil reais. Porém, tem uma boa notícia,.
O Caio Blois, do site Trivela, afirmou que o Fluminense está na frente do Flamengo para contratar o atleta, já que é um desejo dele voltar pro clube.
O empresário do atleta falou bem recentemente e deixou as portas abertas para qualquer clube, veja a declaração:
“Ele é muito tricolor. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto”, disse Max.
“Algumas propostas para o Brasil e fora do Brasil tem sido feitas, todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o seu clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família, nenhuma proposta foi descartada ou aceita”, completou.
O portal Goal informou que o Cruzeiro fez uma consulta pelo atleta, mas desistiu ao ver que Fluminense e Flamengo estão na disputa.