Por sonho de fazer história no Fluminense, Caio Paulista recusou o Flamengo, Internacional e Bragantino

O Fluminense havia acertado o empréstimo do atacante Caio Paulista, ainda quando Odair Hellmann era o comandante da equipe em 2020. O jogador estava sendo destaque o Avaí.

Mas, muitos não sabem que alguns clubes além do Tricolor tinham interesse também na contratação do jovem. Um deles, é o Flamengo. O vice-presidente Marcos Braz chegou postar a foto do jogador em seu twitter como tivesse sido contratado, mas apagou em seguida.

Anúncio

Entretanto, o jogador não teve interesse de se transferir para o Flamengo, mesmo com o clube da gávea possivelmente oferecendo mais. Nesse mesmo tempo, o Internacional estava também na disputa. O jogador, por sua vez, recusou e prontamente aceitou a do Fluminense.

Quando chegou nas Laranjeiras, revelou o sonho de voltar a vestir a camisa, por conta de ser tricolor e ter sido mandado embora do clube por deficiência técnica ainda quando atuava na categoria de base. De acordo com ele, prometeu para a mãe que voltaria e daria a volta por cima no próprio Fluminense.

Recentemente com o imbróglio da renovação, o Bragantino chegou a fazer sondagens pelo atacante. Mas, o jogador deixou claro que seu foco e intenção era totalmente de ficar nas Laranjeiras.

Ou seja, jogadores desse bom tipo está raro no Futebol Brasileiro. A torcida precisa valorizar cada vez mais esse garoto, que tem tudo para fazer história por aqui e conquistar títulos importantes.