Odair Hellmann fala sobre má fase do Fluminense e desperta saudades na torcida

O técnico Odair Hellmann, atualmente no Al Wasl, dos Emirados Árabes, continua acompanhando o Fluminense. Em uma entrevista dada ao canal “Ulbra TV”, o ex-técnico tricolor falou sobre o momento ruim da equipe comandada por Roger Machado.

O ex-comandante do Fluminense frizou a dificuldade em disputar três competições simultaneamente, porém afirmou que acredita na recuperação do time das Laranjeiras. Veja a declaração:

Anúncio

– Realmente é difícil. Três competições nesse nível de disputa. É uma dificuldade maior nesse sentido, mas o grupo de jogadores e o de trabalho, Roger e todos da comissão, estão fazendo um bom trabalho.” – Opinou.

“A uma partida da semifinal da Libertadores, nas quartas da Copa do Brasil, claro que está com um pouquinho de dificuldade agora e precisa retomar no Brasileiro. Mas tenho certeza que o grupo e os profissionais que estão lá têm capacidade para passarem de fase, irem mais a frente e retomarem no Campeonato Brasileiro – completou Odair Hellmann.

A torcida pede de forma maciça o retorno do treinador, já que foi com ele que começamos a boa caminhada nas competições desde 2020 e conquistou o carinho da torcida tricolor.

O Fluminense chegou ao quarto resultado negativo seguido no Campeonato Brasileiro na última rodada. O Tricolor voltará a atuar na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.

O primeiro jogo terminou empatado e o maior do Rio precisará de uma vitória simples ou de um empate por três ou mais gols para se classificar às semifinais. Ou seja, precisaremos torcer em empate com mais gols em caso de última opção.