O Fluminense vem tendo boas notícias nos últimos dias. Após o pagamento dos salários aos atletas, o clube recebeu mais dinheiro, entrou outras boas notícias.
Novo patrocínio
Em suas redes sociais, o clube anunciou um novo patrocínio para a temporada. A empresa é a Pro Soccer, ferramenta que melhora a performance e gestão. A plataforma foi criada para que informações sobre cada jogador, treino, competição ou jogo, fiquem organizadas e correlacionadas em um único lugar, traduzindo algoritmos em relatórios e gráficos. O contrato será válido por 24 meses.
”A Pro Soccer se orgulha de fazer parte e auxiliar na estruturação dos dados do Fluminense, primeiro clube do Rio de Janeiro a utilizar essa tecnologia, que traz ciência para as rotinas dos profissionais da comissão técnica, e simplifica processos para um dia a dia mais dinâmico”, disse André Gaspar, sócio-fundador da Pro Soccer.
Grana entrando
O Fluminense recebeu um valor milionário após saída de Marcos Paulo. O Tricolor lucrou em torno de R$ 3 milhões pelo período de treinamento do meia-atacante antes de seguir para a Espanha, para atuar no Atlético Madrid. Ou seja, grana importante entrando nas Laranjeiras.
Compra de Nonato
Com as boas atuações do volante nos últimos jogos, o Fluminense já tem interesse na compra de Nonato. Porém, os valores não são nada baixos. Caso o clube carioca queira adquirir o atleta em defintivo, terá que desembolsar em torno de 13 milhões de reais. Ou seja, valores altos para o momento financeiro do clube.