O Fluminense vem avançando cada vez mais na parceria com o Banco Pactual, do tricolor bilionário André Esteves, um dos homens mais ricos do Brasil.
Recentemente, uma reunião foi realizada há poucos tempo e as instituições discutem sobre detalhes de uma melhor estrutura para a possível transação no futuro. Sendo assim, o presidente Mário Bittencourt irá prestar esclarecimentos ao Conselho Deliberativo, em reunião marcada para o dia 29 de setembro, na próxima quinta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras.
A informação é Portal NetFlu, aue trouxe ainda mais informações recentes sobre a promissora parceria entre o Tricolor e André Esteves. Veja:
“A ideia é detalhar o que vem sendo conversado e tirar dúvidas dos conselheiros. Além disso, será votada a concessão de Títulos de Grandes Beneméritos e Beneméritos aos Associados.” Afirmou o site.
Em Junho deste ano, o Fluminense assinou com o BTG, dando ao banco o direito exclusivo de assessorar o clube na definição da estratégia e processo de busca de investidores. Na primeira fase, houveram análises dos aspectos operacionais e financeiros do Fluminense, uma espécie de avaliação de performance de resultados da gestão.
Já na segunda fase, o banco propôz algumas alternativas para executar esse processo, baseado em um aprofundamento maior dos números levantados, contratos e potencial dos ativos. O relatório final ainda não pode ser divulgado por restrições contratuais e de confidencialidade.