A revitalização das Laranjeiras é um assunto muito corriqueiro na torcida do Fluminense, já que todos tricolores tem um sonho de ver novamente o clube atuando no estádio centenário. O Portal NetFlu, revelou algumas notícias sobre o assunto.
O projeto de revitalizar o estádio ainda não passou perto de sair do papel. Um grupo de sócios-proprietários exigiu uma postura dos dirigentes tricolores através de uma carta ao atual presidente do Conselho Deliberativo, Braz Masullo. Mas ele não apreciou.
Segundo o presidente do conselho, eram necessárias pelo menos 30 assinaturas de conselheiros para que o assunto ganhasse continuidade. Ainda de acordo com o Portal, os 88 sócios-proprietários que assinaram o documento não concordam com a recusa da cúpula tricolor.
O NetFlu teve acesso a carta, veja abaixo:
A tentativa para fazer o Mário Bittencourt mudar de ideia, é usar o argumento de que o Maracanã dá prejuízo para o clube. O grupo de sócios-proprietários, além dos conselheiros e sócios, podem elaborar estudos financeiros, com ideias futuras de investimentos que poderiam ser aproveitados com o que se tem de prejuízo no Maracanã.