Recentemente, o volante Nonato passou por alguns problemas com a torcida do Fluminense. Sendo assim, o assunto causou polêmicas nas redes sociais por conta da cor da chuteira.
Em uma imagem postada há alguns dias atrás, o volante estava usando uma chuteira que de longe parecia vermelha e preta. A torcida, por sua vez, não gostou e atacou o jogador de forma pesada no Instagram.
Em seguida, o jogador postou a foto nas redes sociais provando que a cor é preta e rosa. Além disso, ficou assustado com algumas atitudes de torcedores tricolores por um motivo realmente bobo.
Em entrevista, o jogador revelou que parecia que tinha feito algo pesado por conta do ataque recebido. Em sua fala, revelou que uma cor não daria tanto problemas por conta do Futebol Carioca ter mais clubes grandes. Veja a declaração:
”Estava muito acostumado no Rio Grande do Sul. Ou é vermelho ou é azul. Não tem. A Coca-Cola no Grêmio é preta porque não pode ter vermelho. Aqui não achei que fosse tanto. Até por ter mais times. Não é tão polarizado. Primeiro jogo usei uma laranja e preta. Num outro, joguei com a rosa e preta. O time ganhou do Bahia. Cheguei em casa, parecia que eu tinha matado uma pessoa. A galera falando nisso, só se falava nisso.”, afirmou.
”Deixei passar. Aí eu pelo menos postei para mostrar que não era. Até acho que não teria problema se fosse. Aí, até pelo contraste que de repente pode dar, pode ter parecido vermelha. Não foi uma decisão pensada. Joguei com aquela rosa e preta porque estava ali, gostava dela. Teve uma galera que não curtiu. Mas entendo essas pessoas, às vezes o fanatismo fala mais alto”, finalizou.