O São Paulo enfrentou ontem o Palmeiras em um jogo muito intenso muito por conta dos erros da arbitragem.
O Tricolor Paulista passou um perrengue na partida. O Palmeiras teve um penalti marcado bastante duvidoso.
E não parou por aí. Além da penalidade, o São Paulo não teve um penalti claro marcado, e ainda por cima o Richard Rios não foi expulso porque o lance teve vantagem e saiu gol.
As explicações fajutas não fazem sentido. O presidente do São Paulo reclamou muito após o jogo, e até mesmo jogadores que não foram sequer relacionados para a partida mostrando comprometimento.
Inclusive, essa situação irritou até mesmo torcedores rivais, e pessoas que nem imaginávamos que defenderiam o São Paulo.
Como por exemplo o Neto, que é Corintiano assumido, e mesmo assim teve uma atitude que surpreendeu a torcida do São Paulo.
NETO DEFENDE O SÃO PAULO E SE REVOLTA CONTRA O ABEL FERREIRA
O técnico do Palmeiras geralmente tem atitudes hipócritas na beira do gramado, e isso costuma irritar quase todas as pessoas que acompanham futebol.
Ontem, ele estava reclamando muito no meio do jogo e xingando o quarto árbitro, que não o puniu nem mesmo com um cartão amarelo.
Enquanto um profissional do São Paulo foi expulso. Ou seja, total incoerência da arbitragem na partida de hoje.
O Neto, claro, se irritou muito com essa situação e fez duras críticas ao Abel Ferreira e também criticou a arbitragem.
”O Abel xinga o árbitro e está fora da área. Ele indo pra cima, cê é louco. O Palmeiras tem dois técnicos na área (quando houve invasão na área técnica de um membro da comissão). Tá errado isso. O árbitro pipoca tinha que ser expulsado”, afirmou.
Veja o vídeo completo da fala do Neto: