Recentemente, todos nós vimos as polêmicas recentes envolvendo o lateral-esquerdo Marcelo em um possível ”atrito” com o elenco, comissão técnica e preparação física.
Contudo, a história ganhou repercussão e chegou até a diretoria do clube, e também aos jogadores. Inclusive, teve pronunciamento do Felipe Melo sobre o assunto em um vídeo no seu Instagram negando a informação.
Hoje, após o confronto em que o Fluminense se classificou para as Oitavas de Finais da Libertadores, o assunto dos boatos voltaram a tona.
O Felipe Melo, na entrevista, criticou muito o assunto, e afirmou que o grupo está totalmente unido e que todos se gostam de verdade. Na saída de campo, o atleta estava conversando com o Youtuber Gabriel Amaral sobre o assunto e as notícias divulgadas.
O Youtuber, que é do Canal Raíz Tricolor, foi o responsável pela notícia do tal ”atrito” do Marcelo com o elenco.
De acordo com informações do portao Uol, o jornalista foi ofendido por Mário Bittencourt na saída da zona mista por conta da notícia divulgada em seu canal.
Na saída do estádio, Felipe Melo também falou sobre o assunto e fez fortes declarações conta essa informação. Veja a fala completa:
– A gente se classificou em primeiro, não sei o que querem. Não sei por que reclamam, pegamos o grupo da morte. Enfrentamos um dos melhores times da América (River), o Tiago Nunes faz um grande trabalho no Sporting.
Complementou: Hoje não tem bobo no futebol. A gente se classificou em primeiro. Tem jogos que não vamos dar o melhor tecnicamente, porque talvez não seja o dia, mas não falta garra. Somos um grupo que nos gostamos, um se doou pelo outro – finalizou.