Marcão tem dúvidas para escalar o time titular para o próximo jogo e pode promover mudanças importantes; Martinelli pode ser barrado para entrada de Nonato

O Fluminense enfrentará a Chapecoense na próxima terça-feira, em busca de recuperar a pontuação da vitória que acabou escapando na última rodada, contra o Juventude.

Na última rodada, houve boatos que Danilo Barcelos e Nonato poderiam ser titular contra o clube do sul, mas acabou que apenas Nonato começou jogando. Porém, a escalação inicial agradou bastante o técnico Marcão, que decidiu poupar Martinelli para testar o volante recém chegado nas Laranjeiras.

Anúncio

O volante vem agradando bastante os torcedores e a comissão técnica, levando em conta que aproveitou absolutamente todas as oportunidades que recebeu desde sua chegada nas Laranjeiras. Em todos os jogos, traz dinamismo para equipe e cria chances de gols através do primeiro passe no meio de campo.

De acordo com o site Uol, Marcão está com uma pulga atrás da orelha e não descarta barrar o jovem Martinelli, que vem evoluindo mas acabou caindo de produção nos últimos 15 jogos por conta de cansaço físico.

A trinca de volantes do Fluminense primeiro utilizada por Roger Machado na partida de volta Libertadores, mostrou resultados e resolveu alguns problemas táticos. Além de ter aumentado o volume de chegada ao ataque, contribuindo para os pontas terem mais liberdade.

Outra mudança possível mas não citada pelo portal, é a de Danilo Barcelos entrando no lugar do criticado Egídio. Vale lembrar que no final da partida, o comandante tricolor fez questão de sacar o lateral, que vinha errando tudo até o fim do jogo.