Marcão rasga elogios a Jhon Arias após mais uma boa atuação do jogador

O meia Jhon Arias chegou do Indepiendente Santa Fé para Fluminense, e já mostrou condições de ser muito útil no elenco ao longo das temporada. Além de ser um jogador raçudo, tem características de ser o pensador do time.

Em sua estreia contra o Atlético Mineiro já teve uma boa atuação e agradou bastante todos os torcedores tricolores. Hoje, mais uma vez, agarrou a oportunidade e mostrou muita qualidade em diversos lances contra o Bahia.

Anúncio

O técnico Marcão falou sobre o jogador na coletiva e não perdeu a oportunidade de rasgar elogios ao jovem jogador: – Gostei muito do Arias. Evoluiu absurdamente. Lógico que tem a adaptação. E vai nos ajudar muito no decorrer do campeonato. Ele pode jogar por dentro, pelo lado. Ele criou algumas situações em que se trabalharmos bem, nossa equipe vai colocar ele em condições de ajudar mais. Ele tem essa facilidade no um contra um – disse Marcão.

Sobre o jogo, o ídolo comentou sobre ter levado pressão no final do jogo: ”Fizemos um movimento durante a semana para a nossa equipe criar mais. Para pisarmos mais na área. Para termos o Fred não só sozinho lá na frente, com aproximação do nosso sistema, com variações. Com infiltrações. Lógico que queremos o Fluminense criando várias oportunidades. Só que encontramos um adversário que conseguiu anular a nossa criação. Foi um jogo bem igual. E conseguimos sobrepor na bola parada. Decidimos o jogo dessa forma”, afirmou.

Em seguida, complementou: ”Queremos sempre o Fluminense jogando bem, construindo. Mas quando não dá, como foi hoje, é saber sofrer no momento certo e sermos eficientes lá na frente quando a oportunidade aparecer. Mas temos trabalhado muito para fazermos um jogo de bastante criação e oportunidades para os nossos atacantes”, finalizou.

A escalação do treinador hoje foi boa. Embora tenha deixado o Lucca no time titular de forma equivocada, já está conseguindo mudar a mentalidade retranqueira do time que é um péssimo legado do Roger Machado.