O Fluminense vem pecando muito por erros individuais em alguns jogos, e na última partida contra o Atlético Mineiro não foi diferente. A eliminação escancarou alguns problemas no time.
A lateral-esquerda vem dando muitos problemas, seja com Egídio ou Danilo Barcelos. Sendo assim, a mudança torna-se praticamente obrigatória, já que estão prejudicando o time por conta de muitos erros.
O comandante Marcão é bastante presente nas redes sociais e a torcida vem fazendo pressão forte para ambos não jogarem os próximos. Então, é provável uma mudança.
No próximo jogo o Fluminense enfrentará o Cuiabá, e a escalação titular tem chances de ter o lateral-esquerdo Marlon de titular. Porém, a preferência para ser titular ainda é o Egídio ou Danilo Barcelos.
Com contrato até o fim de 2022, Marlon chegou às Laranjeiras em 2017 e deixou o Flu em 2019, quando foi emprestado ao Boavista, de Portugal, e fez 28 partidas e dois gols.
Revelado pelo Criciúma, o jogador estava até junho no Trabzonspor, da Turquia, que não exerceu a opção de compra e acabou não indo para o Fortaleza. Por este motivo, ficará no clube em busca de uma oportunidade.