Jornalista revela preço que o Fluminense definiu para vender André

O Fluminense como fazemos questão de sempre reforçar aqui em nossas matérias, é um clube que forma diversos craques e precisa vender seus atletas para pagar dívidas.

Com isso, muitas especulações saem na midia como por exemplo com o zagueiro Nino e o volante André, dois dos principais atletas do elenco o Tricolor.

Anúncio

O jovem volante, por exemplo, dificilmente ficará para a próxima temporada, já que o clube precisa vender e o jogador é a bola a vez.

Nos últimos dias foi noticiado que o próprio Barcelona estaria pensando em tentar contrata-lo, entre outros clubes Europeus, que inclusive já fizeram propostas que foram recusadas pelo atleta e clube no início do ano.

O atleta é uma grande oportunidade do Tricolor das Laranjeiras atingir as metas financeiras de vendas e fazer um grande fluxo de caixa para contribuir em organizar a casa mais ainda.

O jogador interessa – pelo menos, ao Fulham e ao Liverpool, que é um dos principais clubes do Futebol Mundial.

De acordo com informações em uma matéria feita pelo jornalista Jacque Talbot e reproduzida pelo TNT Sports, o Tricolor já definiu o preço do jogador para aceitar uma iminente venda do atleta.

O atleta será vendido futuramente caso algum clube Europeu oferta na casa dos 25 milhões de euros (R$ 131 milhões).

Revelado de Xerém, o jovem craque atuou em 142 partidas pelo time profissional do Tricolor e marcou três gols. Ele conquistou o Campeonato Carioca duas vezes consecutivas, em 2022 e 2023.

Além disso, foi recém convocado para a Seleção Brasileira e tende a ter muito mais convocações para disputar amistosos e campeonatos pela amarelinha.

Na minha opinião seria um valor aceitável tendo em vista Andrey, João Gomes e Danilo foram vendidos nessa faixa de preço.