O São Paulo, antes dessa polêmica toda que vem vivendo com o James Rodriguez, também passou por momentos complicados com o lateral-esquerdo.
O atleta acabou saindo do clube após aceitar a proposta do rival Palmeiras, e até aí não tem problemas pois isso faz parte do futebol.
Mas o atleta desrespeitou bastante a instituição, fez zoações contra o Tricolor Pauista depois quando virou reforço do Palmeiras.
Pouco tempo depois da saída do atleta, o próprio jogador foi vice-campeão para o São Paulo na Supercopa do Brasil.
Sendo assim, gerou muitas zoeiras e a torcida do Tricolor Paulista zoou bastante o Palmeiras e o atleta também nas redes sociais.
Recentemente, um jogador do São Paulo contou em uma entrevista o que pensa sobre o atleta e aproveitou pra falar sobre a zoeira que aconteceu.
Veja a fala do jogador, que também falou se mandou algo para o atleta:
“Não mandei, não. Devia ter mandado (risos). Mas tô brincando, a gente torce para que tenha sucesso. Ficou chato o jeito que ele saiu, a provocação ali depois do jogo faz parte. Sem criar violência, a gente tirou onda numa boa”, cravou Rafinha.
E complementou:
“É isso, faz parte do futebol. Se ele tivesse ganhado, tenho certeza que iria brincar também. Eu desejo sorte para ele, menos contra nós”