Informações quentes do GE sobre briga interna no Fluminense

O meia Wallace foi punido mais cedo oficialmente pelo clube, por conta de uma atitude antidesportiva nos treinamentos no CT Carlos Cartilho. Mas se engana quem acha que os problemas pararam por aí.

Na última segunda-feira, o jogador retomou os treinos, mas na terça-feira, o menino não seguiu as instruções do técnico Ailton Ferraz e teve um desentendimento com o comandante Ailton. Wallace não participou da partida contra o Ceará, mas deve estar de volta na próxima rodada.

Anúncio

Ainda de acordo com o portal, o meio-campista ficou decepcionado com a decisão do clube de mantê-lo na Seleção Aspirante. Wallace faz parte da geração de 2001 da Xerém, e seu contrato com o Fluminense vai até o final de 2024. Sua multa rescisória está fixada em 40 milhões de euros (aproximadamente 241 milhões de reais a preços atuais).

Tem muitas qualidades e um futuro brilhante pela frente. Que isso não possa se repetir e que ganhe sequência cada vez mais no Tricolor das Laranjeiras. É preciso mais consciência e saber que não adianta brigar com treinador.

Lembrando o atleta chegou a ser especulado no Botafogo, quando a diretoria tricolor havia tentado a contratação do Matheus Babi e cogitou envolver alguns jogadores por empréstimo na negociação, mas a negociação acabou não evoluindo.

Outro que também foi cogitado foi o volante André, mas também não avançou. Chegou a ser cogitado problemas internos com o atleta, mas dessa vez foi fake news. Sobre o Wallace, foi um portal muito confiável.