O São Paulo foi eliminado de forma vergonhosa para o Novorizontino, como todo respeito a equipe classificada.
Mas, o Tricolor do MorumBIS tem um dos melhores elencos do Futebol Sul-Americano e pode entregar mais em campo.
Entretanto, é um fator que não tem acontecido nos últimos jogos, e por este motivo o treinador Thiago Carpini vem recebendo muitas críticas.
A torcida do São Paulo já está sem paciência com algumas atitudes de insistência do treinador tricolor em partidas recentes.
Após toda a polêmica com o James Rodriguez no início da temporada, criou-se novos motivos com outro atleta e que complicam o vestiário do time.
O meio-campista Galoppo não tem recebido oportunidades de entrar no time, enquanto o técnico faz insistências com atletas diferentes.
A torcida entende que o jogador merece receber mais oportunidades no time titular e pode ser bastante útil no elenco.
Recentemente, especula-se que o jogador está sendo observado por três clubes do Futebol Italiano, e pode sair do clube após falta de oportunidades.
O jornalista André Hernán, divulgou uma nova informação polêmica sobre o jogador e que também envolve o Thiago Carpini, já que é treinador da equipe.
ANDRÉ HERNÁN REVELA INFORMAÇÕES POLÊMICAS SOBRE GALOPPO E THIAGO CARPINI
Na parte que o São Paulo foi eliminado para o Novorizontino no Campeoato Paulista, o jogador uruguaio sequer entrou na partida.
A partida foi para as penalidades, e é de entendimento de todos que o jogador é especialista em cobranças de penaltis.
De acordo com informações do jornalista, o jogador ficou frustado por conta de não ter entrado na partida.
O jogador, claramente, está bastante chateado por não receber oportunidades, já que todos os jogadores querem jogar, e ainda não mais merecendo receber chances e não é escalado. Isso já é uma opinião, e não informação.