O Fluminense está planejando a próxima temporada, e neste momento está pensando em alguns assuntos importantes para a próxima temporada.
Como por exemplo sobre o meio-campista André, considerado o melhor volante brasileiro do mundo atualmente e titular da Seleção Brasileira.
Nos últimos meses havia ficado claro que o jogador seria vendido ao final da temporada, após ter aceitado ficar em 2023 e contribuir na conquista da Libertadores.
Porém, a venda do volante está sendo discutida de outra forma, e o Globo Esporte trouxe uma informação bombástica com exclusividade e animou bastante a torcida, já que é um dos nossos principais atletas.
A ideia da diretoria tricolor é ter a maior venda da história do clube ao vendo o jogador. É considerado uma boa proposta na casa dos 35 milhões de euros, cerca de 189 milhões na cotação atual.
Ainda de acordo com o portal, não chegou propostas pelo jogador por enquanto, e o Fluminense cogita manter o craque em 2024 e vende-lo só no meio do ano, época que inicia as temporadas no Futebol Europeu.
O clube considera que os europeus não irá desembolsar muita grana nessa época do futebol, mas pode mudar após o Mundial de Clubes levando em conta a atuação que o André fará nas partidas.
Caso André fique no Fluminense por mais um tempo, o atleta poderá jogar a final da Recopa, Carioca, inicio do Brasileirão e fase de grupos da Libertadores.
Vale ressaltar que o Liverpool chegou a fazer proposta de 160 milhões de reais, mas o clube e o atleta recusaram por conta do sonho de conquistar a Libertadores por aqui.