O Fluminense precisará virar a chave de forma rápida após ter perdido de forma vergonhosa para o Juventude no Campeonato Brasileiro.
O Tricolor das Laranjeiras terá uma partida difícil na Copa Libertadores da América contra o Atlético Mineiro na próxima quarta-feira.
O confronto será válido pelas quartas de finais da competição, e terá a primeira partida no Maracanã, casa do Fluminense.
O GE revelou que a escalação do Fluminense pode ter possíveis mudanças e esboçou o time para a decisão.
Veja a provável escalação e as possíveis mudanças que podem acontecer:
Goleiro: Fábio – É um dos melhores goleiros do Brasil e é bastante confiável. Obviamente será titular contra o Atlético Mineiro.
Lateral-direito: Samuel Xavier (Guga) – A tendência é Samuel Xavier ser titular, mas o portal destacou o nome do Guga ao lado. Ou seja, dando a entender que pode ser titular.
Zagueiro: Thiago Silva – O melhor zagueiro do mundo é titular absoluto e vem fazendo grandes jogos no Tricolor.
Zagueiro: Thiago Santos – Embora tenha saído do jogo contra o Juventude após sentir, ao que tudo indica irá para o jogo na quarta-feira.
Lateral-esquerdo: Marcelo – Jogo de Libertadores ter um atleta com a experiência do Marcelo é muito importante. Titular.
Volante: Bernal – Aos poucos vem mostrando que pode ser o substituto do André, e fez um bom jogo contra o Juventude e será titular novamente.
Volante: Martinelli (Nonato) – Martinelli é o favorito para iniciar, mas Nonato aparece como opção para iniciar a partida assim como o Guga na lateral-direita.
Meio-campista: Paulo Henrique Ganso – Camisa 10 e titular, não tem chances de ser barrado e nem pode. É o melhor jogador do Flu na temporada.
Ponta: Jhon Árias – Depois de algumas polêmicas sobre a permanência no clube, aparentemente já está tudo resolvido, e ele jogou bem contra o Juventude.
Ponta: Kevin Serna – Recém chegado e titular de forma merecida, Serna tem tudo para ser muito importante contra o Atlético Mineiro.
Centroavante: Kauã Elias (Germán Cano) – De primeiro Kauã é titular, mas o portal também destacou o nome do Germán Cano ao lado como uma possibilidade de iniciar a partida assim como Nonato e Guga. Mas é bem improvável que o Cano inicie a partida, pois sequer entrou contra o Juventude.