O Fluminense enfrentou o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com derrota para o tricolor por 1 x 0. Perdermos um jogo que éramos plenamente favoritos.
Ao ser substituído, o meia Paulo Henrique Ganso pistolou dizendo “Sempre que tem substituição eu saio, sempre eu”. Relembrando o outro episódio contra o técnico Oswaldo de Oliveira, mas dessa vez sem razão.
O comentarista PVC se irritou na transmissão e afirmou: “Então já que ele sempre, precisa rever, é um espelho”. É desnecessário o que o Ganso faz, não precisa fazer essas coisas, já que sair do jogo é normal. Não é só ele que é substituído no Fluminense. Já tem uma idade que precisa entender que é natural.
Mas no geral, fez uma boa partida e na minha opinião devia ter jogado mais tempo, mas faz parte. Além disso, jogador nenhum pode chorar pra técnico após sair de campo, é muito falta de respeito com o clube e todos os jogadores do clube.
O jogador estava na mira do Santos e já disse nos bastidores que ficaria feliz de voltar ao clube que o projetou para o futebol. O problema é que seu retorno não foi unanimidade no Alvinegro praiano e as conversas foram congeladas.