Ganso fica nervoso após derrota para o Inter e manda recado para o elenco: ”Uma equipe experiente como a nossa não pode tomar gols assim’

O Fluminense perdeu mais uma partida. Dessa vez, seu quarto jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, foi derrotado por 4 a 2 para o Internacional. Vale ressaltar, que foi atrás duas vezes de igualar o placar e, nos descontos, sofreu mais dois gols cedendo o resultado.

Após o jogo, o meia Paulo Henrique Ganso soltou o verbo e mandou um recado para todos os jogadores do elenco tricolor, lembrando que precisa de mais atenção nos jogos e relembrou o jogo da próxima quinta-feira pela Copa Libertadores da América, veja a declaração:

Anúncio

”Temos de olhar para esse jogo. Em quatro minutos perdemos a partida. Estava 2 a 2 e perdemos nos acréscimos. Uma equipe experiente como a nossa não pode tomar gols assim. Agora tem que virar a chave e ir para o jogo contra o Barcelona” – finalizou.

Na minha opinião, fez um jogo muito abaixo do que pode render. Frase que é muito usada quando o assunto é o jogador. Um jogador que não se esforça dentro de campo, mesmo que tenha habilidade e ajude com alguns passes, acaba atrapalhando e sobrecarregando muito o time em um jogo mais corrido.

Por exemplo, hoje não havia necessidade de estar em campo até os 40 minutos do segundo tempo. Além de prejudicar o time, prejudica também seu rendimento em campo, já que não aguenta jogar tudo isso de minutos. Curiosamente, o nosso treinador prefere tirar o Yago do que o Paulo.

Agora, espero que o Roger Machado não mantenha esse time para a próxima quinta-feira. Apesar dos problemas, devemos ter o retorno do nosso principal jogador. Trata-se do Caio Paulista, que deve estar a disposição para ajudar da melhor forma possível contra o Barcelona.