A diretoria do Fluminense vem tentando manter os salários em dia desde que assumiu ainda no ano de 2019, após Pedro Abad sair do cargo de presidente do clube e quase queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Embora ainda sofremos com problemas de atrasos, é inegável que o presidente Mário Bittencourt vem fazendo um bom mandato, especialmente na parte financeira do clube. Além disso, vem conseguindo deixar os salários dos funcionários em dia.
E para o jogo de hoje, temos mais uma boa notícia sobre o assunto. De acordo com informações do jornalista do UOL Esportes, Caio Blois, o tricolor acertou o pagamento de salários do mês de junho para jogadores e funcionários.
Dessa forma, não há mais débitos na CLT, e o clube está totalmente em dia em seus vencimentos mais uma vez no ano. Só pra vocês lembrarem, não tínhamos notícias desse tipo há mais de 4 anos. Agora, poderemos ficar tranquilos quanto a isso.
Por mais que os atletas do atual elenco sejam comprometidos independente de salários atrasados ou não, é um gás a mais para decisão de logo mais, no Paraguai.
Para esta temporada, o Tricolor aguarda um alívio no caixa com a classificação na Libertadores e na Copa do Brasil. Por ter ido à fase de grupos da competição continental, o clube já embolsou 1 milhão de dólares a cada jogo como mandante. Ou seja, algo na casa dos R$ 16,9 milhões.