O Fluminense foi roubado mais uma vez pela arbitragem. Dessa vez, na derrota de hoje contra o Atlético Mineiro pelas quartas de finais da Copa do Brasil.
Não é questão de choro, mas o certo é o certo. Por mais que o gol do Fred tenha sido de penalti, não está proibido fazer dois gols desse jeito em uma partida. É preciso agir na honestidade, e muitas vezes os árbitros não fazem isso no Futebol Brasileiro atual.
Após um escanteio batido pelo Nenê no meio da área, Samuel Xavier desviou a bola e sobraria para o Nino, que estava atrás no lance. Só que ao ir na bola, o atacante Eduardo Sasha desestabilizou o zagueiro dando um tapa forte no rosto dele. Ou seja, penalidade não marcada.
Assista abaixo esse lance bizarro que aconteceu no Engenhão, prestem bem atenção no braço do Sasha indo diretamente no rosto do nosso zagueiro:
Vale ressaltar que o VAR sequer avisou ao árbitro que tenha acontecido um lance polêmico na área. Não custava nada o famoso Daronco ir lá analisar a jogada, mesmo que não tivesse marcado após a revisão.
Enfim, na minha opinião penalidade não marcada e mais uma vez fomos roubados pelo var. A bola claramente poderia sobrar para o Nino. Ou seja, impediram uma chance de gol. Nas redes sociais, muitas páginas famosas compartilham da mesma ideia.