O Fluminense vivia momentos de dúvidas na última janela de contratações por conta de não saber se perderia alguns dos principais jogadores do time.
Como por exemplo, o meio-campista colombiano John Árias e jovem volante André, que despertam grande interesse em clubes europeus.
Ambos não foram vendidos, e ficaram no mínimo até o meio do ano atuando com a camisa do tricolor em todas as competições.
No último dia que a janela da Europa fechar, o clube tricolor esperou até o último momento para analisar propostas pelos atletas.
De acordo com informações do jornalista do Trivela, Caio Blois, o Fulham enviou uma proposta pouco tempo antes de fechar a janela para contratar o volante André.
Entretanto, ainda de acordo com informações do jornalista, a diretoria e o jogador preferiram recusar novamente a nova proposta.
Os valores, inclusive, foram bastante altos – chegando próximo até mesmo da proposta do Liverpool no meio do ano passado.
Foram recusados cerca de 25 milhões de reais (133 milhões e 400 mil reais na moeda brasileira). Ou seja, ainda ficará no clube.
Os representantes do atleta até tentaram fazer negócio com clubes da Itália e clubes da Espanha, mas nenhum aceitaram pagar os 160 milhões, que é o valor mínimo que o Tricolor das Laranjeiras venderia o atleta.
Muito por conta da janela nessa época não ser a principal. A principal, inclusive, é a do meio do ano, época que deve chegar propostas ainda maiores pelo craque.