Fluminense recusa proposta milionária por John Kennedy; Veja os valores

O Fluminense quer manter o máximo possível do time titular e do elenco na próxima temporada em busca de conquistar mais novos títulos.

O atacante John Kennedy é um deles, que inclusive contribuiu muito para a conquista da Copa Libertadores marcando diversos gols na competição.

Anúncio

Entretanto, o atleta já desperta interesse de clubes europeus, ainda mais após a boa atuação no mundial na semi-final e final.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Tricolor das Laranjeiras recebeu uma grande oferta do Lyon, clube da frança do John Textor que também é dono do Botafogo.

Ainda de acordo com informações do jornalista, o clube francês acenou com uma proposta de 53 milhões de reais, que foi recusada pelo tricolor carioca.

O jogador assinaria contrato de cinco anos com o Lyon, mas o Flu não quer negociar o jovem atleta. Além disso, acenaram com uma possibilidade de aumenta-la para cerca de 63 milhões de reais, mas foi recusada novamente.

De acordo com informações do jornalista Marcello Neves, a possibilidade do “sim” para proposta do Lyon por John Kennedy sequer foi discutida pelo Fluminense.

O presidente Mário Bittencourt foi contrário a negociar o jogador desde o início e o técnico Fernando Diniz vê o atacante como peça fundamental para 2024.