A categoria de base mais uma vez promete salvar os cofres do Fluminense no futuro. O atacante Kayke acertou sua ida de uma vez para o Manchester City e não atuará mais pelo clube.
Tratando sobre o assunto valores, o Tricolor das Laranjeiras deve faturar muita grana nos próximos anos com essa negociação e a de Metinho, também negociado com o clube inglês.
De acordo com informações do Globo Esporte, que relembrou os valores, o Flu ganhará 100 milhões de reais fixos, e incluindo as metas, poderá lucrar mais de 200 milhões de reais.
Agora imaginem se os jogadores cumprirem as metas? Mesmo que o dinheiro venha parcelado ao longo tempo, será de suma importância para reerguer o clube.
Só a venda do atacante, já é considerada a maior venda da história do clube, já que chegou 67 milhões e ultrapassou a do Gérson, que tinha sido negociado com a Roma.
Vale ressaltar que o jovem já estava sem cabeça aqui no Brasil, infelizmente. Tanto que ficou fora dos relacionados para o confronto de hoje contra o Atlético Mineiro.