O Fluminense vive um momento ruim nos últimos jogos e o treinador Roger Machado já está mais do que pressionado no clube.
O GE trouxe alguma informações que caso haja eliminação na Libertadores, o treinador não deve continuar no cargo tricolor. Hoje, nós temos algumas atualizações.
De acordo com informações do Amaral, no Arena SBT, o novo técnico do Fluminense deve ser o Rogério Ceni, que já está sendo sondado pela diretoria.
Veja a declaração do ex-jogador na emissora: “Se o Fluminense não se classificar na Libertadores, Rogério Ceni está sendo sondado para o cargo de treinador.”
Sendo assim, pressiona ainda mais o técnico para as próximas partidas partidas, já que tem ideia de que não irá continuar no cargo de treinador. Roger chegou a falar sobre o assunto de ser demitido, veja:
“Na Copa do Brasil foi me questionado isso depois que perdemos o primeiro jogo como se já estivéssemos fora. Quem aposta na desclassificação do Fluminense em função do empate pode apostar que vamos buscar a vaga até o fim. Com relação a conversa (com a diretoria), sempre conversamos. E cargo de treinador de futebol… Eu não sou o treinador do Fluminense, eu estou treinador do Fluminense. E sabemos que quando os resultados não acontecem naturalmente há um desgaste. Mas acho desnecessário esse tipo de questionamento justamente no meio de uma decisão importante”, revelou Roger.
Eu apoio a contratação com base no que o treinador fez no Fortaleza, mas não é um treinador apropriado para treinar jogadores veteranos, vide Flamengo e e Cruzeiro. Mas vamos esperar a cena dos próximos capítulos.