Fluminense já decidiu o que fazer com valor oferecido a Daniel Alves; Tricolor fará contratações pontuais para 2022

O Fluminense acabou não conseguindo fechar a contratação de Daniel Alves, após as negociações ficarem perto de serem fechadas de forma positiva. Porém, o dinheiro que seria usado ainda sim será importante no futuro do clube.

De acordo com informações do Globo Esporte, a diretoria tricolor pretendia pagar ao lateral-direito cerca de 700 mil reais com alguns bônus que poderiam alcançar a casa de 1 milhão de reais ao longo de conquistas de metas. O jogador viria para ter o topo salarial dentro do elenco.

Anúncio

Porém, ainda de acordo com o portal, o investimento será usado em contratações de novos reforços para 2022, já que o lateral não virá mais. Ou seja, virão atletas importantes com essa verba. A saída do meio-campista Nenê aumentou também a possibilidade de contratações maiores no ano que vem.

Além disso, uma possível classificação para a Libertadores também fará que o investimento no elenco tricolor seja ainda maior. Vale ressaltar que nós precisamos de algumas contratações pontuais para a próxima temporada.

No momento, é um consenso geral de que precisamos de um lateral-esquerdo e um meio campista que tenha como forte a criação de jogadas. Hoje no elenco contamos com Paulo Henrique Ganso e Cazares, mas nenhum entrega o que promete.

O presidente Mário Bittencourt, chegou a falar sobre o aumento da folha salarial para a próxima temporada em sua última coletiva, e revelou que chegará sim reforços pontuais para 2022.