Fluminense está escalado para enfrentar o Juventude; Marcão deve promover mudanças

O Fluminense enfrentará o Juventude na próxima quinta-feira e caso consiga uma vitória, alcançará a oitava posição, ficando apenas três pontos do Corinthians, atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro.

A vitória é extremamente essencial para voltarmos de vez a primeira parte da tabela. Agora nós teremos mais tempo para focar nessa competição e conquistar novamente a vaga para a Libertadores.

Anúncio

Na última vitória contra o Bahia, Marcão poupou o lateral-esquerdo Egídio e escalou Danilo Barcelos, que teve uma atuação razoável. Outra mudança muito possível, é o volante Nonato no lugar de Martinelli, que vem caindo de produção por conta do cansaço.

De acordo com informações do Globo Esporte, Egídio deve voltar ao time titular. Sendo assim, devemos ir a campo contra o clube do sul da seguinte maneira: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Egídio, Nonato, André, Yago Felipe, Jhon Arias, Lucca e Fred.

Ou seja, jogaremos para propor o jogo novamente. É uma boa visão do que será o Fluminense na temporada, se livrando totalmente daquela tática retranca do antigo treinador Roger Machado.

Com 21 pontos na classificação, tem a mesma pontuação do Juventude. Então, o Fluminense pode abrir seis pontos da zona de rebaixamento e voltar à primeira parte da tabela em caso de vitória. O Tricolor depois encerra o primeiro turno do Brasileirão contra a Chapecoense.