Na tarde desta quinta-feira o resultado do exame de imagem detectado em Lucca. Porém, a notícia não das melhores. O atacante teve detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Na partida contra a Chapecoense, na última terça-feira, na Arena Condá, o jogador sentiu um problema no meio da partida pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, foi substituído no decorrer do jogo, na vitória por 2 x 1.
Embora o clube não tenha divulgado prazo para a recuperação, entretanto, diante do quadro de lesão, é certo que perderá as próximas partidas. Ou seja, será desfalque por um bom tempo.
Por mais que não tenha capacidade de vestir a camisa de tricolor, e muito menos e ser titular, não poderemos desejar mal a ninguém. É limitado fisicamente, mas sempre se doou o máximo dentro de campo.
Além disso, é um jogador de grupo, Pode ficar no banco quantos jogos for, mas não arranja problema e sempre respeita os companheiros. Mas, não pode permanecer para a próxima temporada.
O próximo desafio do Fluminense será contra o São Paulo, no Maracanã, confronto válido pela vigésima rodada. Com isso, Caio Paulista já tem grandes chances de começar de titular