O Fluminense é um clube formador e tem uma das melhores bases do Futebol Brasileiro e até mesmo do Futebol Mundial.
Com a situação financeira delicada do clube, muitas vezes é preciso vender as joias da base para sustentar o caixa do clube, e isso é entendível.
Porém a torcida tem se irritado com duas vendas recentes por valores baixos, uma a do Kayky Almeida ao Watford, e um uma nova venda que acontecem nas últimas horas.
FLUMINENSE EMPRESTA JOIA DA BASE AO PALMEIRAS COM OPÇÃO DE COMPRA E IRRITA A TORCIDA
A torcida, de forma geral, se irritou bastante com essa venda que aconteceu para o Palmeiras com opção de compra.
Uma página do Palmeiras chamada Nosso Palestra descobriu que o clube alviverde contratou por empréstimo um atleta do Fluminense. Trata se do meio-campista Agner.
A jornalista Aline Nastari descobriu os valores em caso do Palmeiras querer comprar o atleta no final do empréstimo.
Veja os valores:
De acordo com informações da jornalista do TNT Sports, o do Agner para o Palmeiras será de um ano e a opção de compra é de 1 milhão de dólares por 50% do meia.
Ao todo, seria uma venda de 5 milhões e 500 mil reais levando em conta a cotação atual – isso se o Palmeiras quiser comprar.
Não achei uma boa negociação, tendo em vista que poderia oportunizar o jogador aqui antes nos profissionais. É um atleta de quase 1,90 e tem um chute bastante forte.
Assim como Kayky e o Agner, mereciam sair por valores melhores do que saíram pois são jogadores com passagens pela seleção de base.