O Fluminense fez a primeira partida da final da Recopa contra a LDU e acabou levando a derrota no primeiro confronto por 1 x 0.
A partida foi no Equador, na casa do adversário onde tem a famosa altitude, que praticamente faz o jogo virar outro esporte.
O Tricolor encontrou dificuldades por conta da altitude, mas também por conta do árbitro que apitou o jogo.
O Fluminense teve uma penalidade máxima clara em Germán Cano, onde o zagueiro acertou o pé do jogador e ainda empurrou no ombro.
Além disso, a falta do gol do clube equatoriano foi duvidosa, pois ele deu a vantagem em uma possível mão do Douglas Costa, mas quando o jogador errou o cruzamento, ele voltou o lance.
Tem torcedores do Fluminense que estão revoltados com arbitagram, mas não só a torcida. O zagueiro Felipe Melo falou sobre o assunto após o jogo e está revoltado.
FELIPE MELO SE REVOLTA EM COLETIVA E TEM ATITUDE SURPREENDENTE
O jogador, em coletiva, ficou altamente irritado com a ausência de perguntas da mídia presente sobre o árbitro.
O atleta estava ao lado de Fernando Diniz, que estava visivelmente bravo com a situação que aconteceu em campo.
Veja a declaração:
”Calma aí, ninguém vai fazer perguntando sobre o árbitro? Ninguém vai fazer uma pergunta contestando o árbitro? Isso é complicado, gente”, e complementou:
”Ninguém enxergou, ninguém viu o que aconteceu? Somos Pai de família gente, 6 horas de viagem… Pelo amor de Deus, né? Ninguém fala nada? Isso aqui é minha vida, isso aqui é nossa vida”, finalizou.
Assista o vídeo: