O Fluminense têm tido alguns desfalques importantes no Campeonato Carioca devido as Eliminatórias da Olimpiadas 2024.
Trata-se do volante Alexsander e do atacante John Kenendy, que são altamente importantes no elenco do Tricolor das Laranjeiras.
Hoje, o Brasil jogou uma partida super decisiva contra a Argentina, e acabou sendo eliminado das Olimpiadas após ser derrotado pro 1 x 0 com gol praticamente no final do jogo.
Só que a derrota foi muito por conta de erros bobos do treinador da seleção, Ramon Menezes, que teve passagens por clubes brasileiros.
O técnico simplesmente barrou o John Kennedy, o melhor jogador do time junto ao Endrick, e sem dúvida o mais decisivo.
O atleta entrou no segundo tempo e mudou totalmente a partida ocasionando boas oportunidades para o Brasil marcar um gol.
Na entrevista após o jogo, visivelmente chateado, John Kennedy opinou que faltou vontade de ganhar, e que foi uma vergonha o que aconteceu.
O zagueiro do Fluminense, Felipe Melo, assistiu a partida e a entrevista, e gravou um vídeo nos storys super irritado defendendo o John Kennedy.
O defensor ainda fez duras críticas ao Ramon Menezes, que obviamente errou na escalação. Inclusive, é um consenso geral.
Veja a fala do Felipe Melo:
”Tranquilo meu garoto, você não tem culpa se o treinador tirou o melhor jogador da competição no principal jogo. Colocar o cara no segundo tempo… tá brincando!”
Veja o vídeo: