Ex-atacante do Fluminense, Walter sofre bullying e alopra contra treinador

O atacante Walter, que teve passagem pelo Fluminense, não vive um momento bom na carreira há muito tempo por conta de não ligar tanto para seu físico. O jogador recebeu oportunidades em alguns clubes grandes e preferiu não se importar tanto para o peso, deixando a carreira de lado.

Atualmente no Botafogo-SP, o atleta passou por alguns problemas em uma partida recente pelo Campeonato Brasileiro Série C. O clube paulista enfrentou o Figueirense, do treinador Jorginho. Porém, o confronto teve diversos problemas dentro de campo.

Anúncio

Na vitória do clube catarinense por 2 x 1, o técnico acabou tendo desentendimentos no gramado com o centroavante. Ao Jorginho reclamar com Argel Fucks, treinador da equipe paulista, Walter reclamou e acabou sofrendo bullying. Vale lembrar que apesar do mesmo nome, não é o Jorginho que é conhecido no Brasil.

”Vai emagrecer Walter, você está gordo”. Essa foi a frase dita ao ex-atleta do Tricolor das Laranjeiras. Mas não ficou por isso mesmo. O atleta tentou agredir o treinador e ambos acabaram sendo expulso da partida. O árbitro comentou sobre na súmula:

“Jorginho foi expulso por proferir as seguintes palavras: 1Vai emagrecer, Walter, você está gordo’ ao atleta substituído da equipe adversária, o sr. Walter, causando um princípio de tumulto generalizado de ambos os bancos”, escreveu o árbitro da partida, Ivan da Silva Guimarães Junior.

Após o problema, o comandante da equipe foi a publico pedir desculpas: ”Venho a público pedir desculpa ao Walter, fui indelicado com ele. Nem tenho mais idade para isso. Peço desculpa a ele e aos seus familiares.” É totalmente desnecessário essa atitude do treinador. Merece no mínimo ser punido alguns jogos para aprender a nunca mais fazer isso!